Encontrar árvores que sejam resistentes à seca
Se mora numa área ligeiramente seca de água, sabe melhor do que ninguém que uma das coisas que decide se uma árvore sobrevive ou não é sua capacidade de fornecer água suficiente. Infelizmente, muitas pessoas não levam isso em consideração quando plantam uma árvore.

Eles irão apenas para a árvore de aparência mais bonita e, em seguida, desejarão poder dar-lhe mais água.  Se fizer um pouco de planeamento antes de sair correndo e comprar uma árvore, poderá encontrar árvores que possam sobreviver com quantidades menores de água.

Normalmente, as plantas mais adaptáveis ​​são as nativas de qualquer maneira.  Se mora numa zona que sofre uma crise hídrica, geralmente as únicas plantas que sobrevivem são as que sempre estiveram lá.  Isso porque eles estão acostumados com as condições e sabem como sobreviver.  Basta dar uma volta pelas regiões subdesenvolvidas da sua cidade e ver quais árvores são verdes.  Descubra os seus nomes e compre-os.  Elas podem não ser as árvores mais atraentes, mas raramente precisa fazer modificações no solo para fazê-las crescer.

Uma das árvores que crescerá em quase qualquer lugar sem usar muita água é o “Scotch Pine”. Não só cresce a uma taxa muito rápida de 20 ou mais polegadas por ano, como também é resistente e tolerante à seca.  Geralmente cresce entre 25 e 35 pés (ca. 11 metros) e é extremamente fácil de começar. A maioria dos viveiros vende essas árvores, principalmente em áreas com menor quantidade de água.  Existem muitas variedades disponíveis.  Muitos desbotam para uma cor castanho-amarelada durante os meses mais frios, e isso geralmente é o que faz com que algumas pessoas não gostem deles e outros os amem.  No entanto, existem variedades disponíveis que não fazem isso.

O Rocky Mountain Juniper é uma árvore extremamente resistente e fácil de cultivar. A sua casca também fica mais castanho durante o inverno e rejuvenesce no final da primavera.  Eles são frequentemente usados ​​como quebra-ventos devido à sua resistência.  Essas árvores também são ótimas se estiver a tentar atrair diferentes variedades de pássaros para o seu quintal.  Eles fornecem ótimos galhos para nidificar. Infelizmente, o zimbro das montanhas rochosas não cresce tão rápido quanto outras plantas resistentes como ele. A taxa é inferior a 10 polegadas (25,4 centímetros) por ano.

Outra das árvores resistentes à seca mais populares é a oliveira russa.  Esta árvore é impressionante e definitivamente vai virar algumas cabeças quando estiver totalmente crescida. É mais decorativa do que as árvores mencionadas acima e atingirá 20 ou 25 pés (7,62 m) quando estiver totalmente crescida.  Eles conseguem crescer em quase qualquer solo e atrair pássaros com as bagas que produzem.

Como pode ver, há muitas opções para você se a sua água for limitada.  Existem muitos outros que não mencionei e, dependendo da sua área, poderá encontrar uma variedade preferível.  Faça uma pesquisa no seu motor de busca na “internet” por plantas resistentes que sobreviverão na sua área e verá uma lista grande.  Se você não conseguir encontrar essa lista, basta sair e ver o que floresce no momento.  Essa é a melhor indicação do que deve comprar.

Calindoo

Bloguer

Calindoo é um estilo de vida baseado em ideias únicas de decoração de casas, dicas para jardinagem, vida ao ar livre para promover o bem estar e a felicidade das famílias e dos amigos.


Comentários

Ainda não existem comentários. Seja o primeiro a fazer um comentário.