O que você deve saber sobre transportadoras de carga aérea
Frete é tecnicamente o termo usado para descrever a carga para embarque. O frete aéreo, por outro lado, é a carga que está sendo enviada por via aérea.

Isso pode ser feito usando aviões de passageiros típicos a bordo da área de carga ou por meio de aviões de carga especializados dedicados a essa indústria especial.

 É dividido principalmente em três categorias: a) bens domésticos, b) entregas expressas, c) remessa de encomendas e d) remessas de frete.

 Cada um deles é precificado de acordo com o sistema fornecido pela Classificação Nacional de Frete Automóvel.  Cada classe também corresponde às mercadorias que podem ser embarcadas.  Digamos que para os bens de consumo, apenas aqueles que podem ser considerados móveis e eletrodomésticos podem ser submetidos a faixas de preços e serviços prestados nesta área.  As entregas expressas, em geral, incluem itens como correspondências, papéis comerciais e envelopes.  As encomendas, por outro lado, incluem os itens que geralmente vêm em caixas.  No entanto, a remessa de frete cobre todos os outros itens enormes que não podem ser acomodados por serviços que funcionam nas classes mais baixas.

 O frete aéreo é subdividido em duas categorias: O frete menor que o caminhão, que basicamente acomoda itens com menos de 15.000 libras e com altura exata de 28 polegadas ou até menor que isso.  A outra subcategoria de remessas de frete é o Truckload Freight, que abrange itens com peso de 43.000 libras ou menos e comprimento não superior a 53 polegadas.

 Embarques maiores do que esses geralmente são transportados por aviões supercargueiros.  Esses itens relativamente grandes, como equipamentos militares, aviões e helicópteros, são transportados pelo Antonov AN-225 - o maior avião de carga do mundo.

 Para cada tipo de carga aérea, existem basicamente algumas transportadoras aéreas para fazer o trabalho.  Na maioria das vezes, itens menores podem ser enviados usando aviões de passageiros transformados em transportadores de carga aérea.

 O Boeing 747-400 geralmente é configurado como transportador de carga aérea, pois possui espaço suficiente para acomodar itens para encaminhamento.  Mas, como não foi projetado exclusivamente como transportador de carga aérea, existem algumas limitações cruciais que impedem seu uso absoluto para essa finalidade exata.  No entanto, quando usado como transportador de carga aérea, pode funcionar bem o suficiente para transportar cargas de vários tipos para seus destinos apropriados.

 Transportadoras aéreas como a Bekins e a North American Van Lines são especializadas na entrega de produtos domésticos.  FedEx Express, UPS e DHL são os melhores no campo de entregas expressas, mas é basicamente o jogo de todos, pois esse campo parece ser o caminho mais fácil quando você quer ganhar dinheiro no negócio de despacho.  As transportadoras aéreas líderes na divisão de encomendas (também conhecidas como remessas terrestres) são FedEx Grounds e UPS.  Enquanto para áreas de carga de carga menor que caminhão, nomes de transportadoras de carga aérea como Old Dominion, AAA Cooper, Averett Express, Roadway, Schneider e JB Hunt são os mais confiáveis.

 Na indústria de frete aéreo, também existem intermediários no campo de atuação.  Estes são freqüentemente chamados de corretores de frete, pois são as instituições que criam acordos entre os carregadores e as empresas de frete aéreo.  Os corretores são alcançados por meio de mercados online.  Eles são as melhores fontes de descontos, pois têm contatos diretos com os provedores de serviços aéreos.

Calindoo

Bloguer

Calindoo é um estilo de vida baseado em ideias únicas de decoração de casas, dicas para jardinagem, vida ao ar livre para promover o bem estar e a felicidade das famílias e dos amigos.


Comentários

Ainda não existem comentários. Seja o primeiro a fazer um comentário.