Use estas informações de viagem para ajudar a planear a sua viagem
Viajar é muito emocionante, mas planear a viagem não tende a ser tão divertido. Embora possa ser uma tarefa assustadora, planear sua viagem pode tornar a experiência mais agradável.

Essas dicas irão ajudá-lo a planejar uma viagem que você realmente vai gostar.

 Mantenha uma foto de seus filhos com você o tempo todo, caso eles se percam.  Mesmo o pensamento de perder seu filho é uma das experiências mais terríveis que você pode ter.  No entanto, é importante estar preparado porque isso pode acontecer.  Quando você tem uma foto da criança com você, pode fazer uma grande diferença encontrá-la rapidamente se ela se perder.

 Ao viajar com um animal de estimação, faça sua lição de casa antes de sair de casa sobre as políticas de animais de estimação do hotel e quaisquer custos extras que possam ser aplicados.  Encontre algumas acomodações diferentes que permitem animais de estimação, para que você possa comparar preços e opções para determinar qual se adapta melhor às suas necessidades.

 Dentro de sua bagagem, coloque uma etiqueta ou etiqueta com seu nome e informações de contato.  Se a etiqueta de bagagem externa for perdida junto com sua bagagem, a etiqueta interna poderá devolver a bagagem para você.  Se você permitir que sua bagagem se desvie de seu campo de visão, talvez nunca mais a veja.

 Se você estiver em um voo particularmente longo, crie o hábito de se levantar do assento e se alongar uma vez a cada hora.  Ficar sentado por muito tempo pode causar coágulos sanguíneos e prejudicar os músculos.

 Certifique-se de levar um par extra de óculos ou lentes de contato, se precisar.  Ao fazer isso, você tem um par sobressalente facilmente acessível, caso os principais sejam danificados.  Em uma nota semelhante, não embale seus itens de backup em sua bolsa, pois as bolsas são roubadas com tanta frequência.

 Deixe a maioria de seus itens de valor em casa.  Você tem uma boa chance de perder um de seus objetos de valor se trouxer muitos.

 Para uma divertida viagem de um dia ou uma escapadela de fim de semana de última hora, não presuma que você precisa pegar um avião.  Há muitas coisas para fazer em seu próprio estado ou cidade natal.  Economize nas despesas de viagem permanecendo no local e apoiando as empresas locais.  O refúgio perfeito pode estar ao virar da esquina.

 Antes de se comprometer a fazer um cruzeiro de férias, determine se você ficará enjoado.  Ficar enjoado não seria uma maneira agradável de passar as férias.  Em vez de ter as férias da sua vida em sua viagem de cruzeiro, você pode acabar confinado à cama e incrivelmente doente.  Por segurança, compre remédios para enjôo antes de embarcar.  Mesmo que você não precise, é melhor tê-lo por precaução.

 Ao viajar internacionalmente, use água engarrafada.  Como outros países não purificam a água, você pode pegar muitas doenças ao bebê-la.  Lembre-se de usar água engarrafada mesmo ao fazer pequenas coisas, como molhar a escova de dentes.  Apenas usar a água ruim para escovar os dentes pode deixá-lo doente.

 Você deve comprar um adaptador elétrico em uma loja de eletrônicos com desconto antes de viajar para outro país.  Eles geralmente custam de 3 a 4 vezes o preço quando você os compra em uma área turística ou em uma loja de presentes do aeroporto.

 Pense no que será usado várias vezes ao fazer as malas para sua viagem.  Por exemplo, blazers e sapatos podem acentuar diferentes conjuntos.  Ao usar este método, você não terá que trazer tantos itens com você.

 Desconfie de pessoas que lhe dizem que são ofertas da polícia ou funcionários do governo quando você está viajando em uma cidade estranha.  Nunca dê a eles seu passaporte original, pois você pode nunca mais vê-lo.  Se você for convidado a ir a um escritório com eles, caminhe.  Nunca concorde em ir a algum lugar com alguém que você não conhece.

 Diga a seus filhos o que esperar da segurança do aeroporto.  Avise-os sobre o que esperar quando passarem pelos pontos de verificação no aeroporto.  Mantenha os adultos na frente e atrás do seu grupo ao passar pelas verificações de segurança, para que as crianças sempre tenham uma presença calmante por perto.  As crianças podem ficar tranquilas sobre o processo de triagem se puderem observar um adulto passar por ele primeiro.

 Sempre leve as cadeirinhas infantis se for alugar um carro para uma viagem.  Ao alugar um carro, é improvável que você tenha uma boa cadeirinha, então traga a sua.

 Conforme mencionado anteriormente neste artigo, viajar pode ser muito divertido, mesmo que se preparar para isso não seja.  Existem coisas que você pode fazer para planejar uma ótima viagem, na qual poderá maximizar tudo o que fizer durante a viagem.  Essas dicas podem ajudá-lo a simplificar e desestressar sua experiência de viagem.

Calindoo

Bloguer

Calindoo é um estilo de vida baseado em ideias únicas de decoração de casas, dicas para jardinagem, vida ao ar livre para promover o bem estar e a felicidade das famílias e dos amigos.


Comentários

Ainda não existem comentários. Seja o primeiro a fazer um comentário.